

Programa de Incentivo à Pesquisa Philozon – PIP-O₃
Para quem busca realizar pesquisas com Ozonioterapia, está ingressando na área e ainda não possui algum tema em específico definido. Identificamos e sugerimos alguns temas relevantes, baseado em nosso conhecimento da área e tópicos importantes na comunidade científica. Sendo assim, você pode entrar em contato e conhecer os temas do nosso escopo e a viabilidade dentro do seu contexto.

Para pesquisadores com temas já definidos, em diferentes áreas, com o ozônio ou produtos ozonizados como objeto de pesquisa e que buscam a precisão e confiabilidade dos equipamentos e produtos Philozon para os resultados do estudo. Há anos auxiliamos pesquisadores de todo o país, com nossos produtos para a elaboração e construção de evidências científicas sólidas.

O que é o programa?
O PIP-O₃ – Programa de Incentivo à Pesquisa Philozon tem o objetivo de atuar em parceria com universidades, institutos e pesquisadores, apoiando profissionais e estudantes (graduação, especialização, mestrado e doutorado) no desenvolvimento de estudos científicos relacionados ao ozônio e a Ozonioterapia.
Como funciona?
Após análise e aprovação do projeto, a Philozon fornece os equipamentos necessários durante o período da pesquisa através do sistema de Comodato. O fornecimento de óleos, dermocosméticos e alguns acessórios pode também ser objeto de pesquisa e será fornecido de acordo com a necessidade do projeto.
Quem pode participar?
Pesquisadores das áreas da saúde e de outras áreas com interesse em pesquisas com a molécula de ozônio (ex: engenharia química).
Formas de ingresso no PIP-O₃
Temos duas principais formas de ingressar no nosso programa: Research e Ozone Scientific Research. Para participar de alguma basta você se aplicar no formulário abaixo com as informações da sua pesquisa.
Como você pode participar?
Para participar, preencha o formulário que se encontra no final desta página, nos enviando os seus dados pessoais, da área de interesse ou do projeto que entraremos em contato através de e-mail para maiores informações.
Atribuições do pesquisador:
Em contrapartida do nosso auxílio, solicitamos algumas atribuições da equipe responsável pela pesquisa: manter a empresa atualizada sobre o andamento da pesquisa, através de e-mails. Citação dos produtos/equipamentos da empresa disponibilizados para a pesquisa no trabalho. Publicação do trabalho concluído.
Como funciona o processo de avaliação e aprovação dos projetos?
A aprovação dos projetos será realizada pela nossa equipe e Direção de Pesquisas Científicas, que avaliará impacto e a clareza com os objetivos pretendidos.
A Philozon possui alguns critérios de base para aprovação, que não significam que outros projetos não serão aceitos, apenas segmentam nossas prioridades:
Projetos de pesquisa que já apresentarem aprovação do comitê de ética da instituição a qual está vinculado o projeto terão prioridade, exceto projetos in vitro na qual a aprovação em comitê de ética não seja necessária;
Trabalhos em áreas de interesse da Philozon terão prioridade de aprovação;
Pesquisadores de instituições com mais de um projeto de pesquisa terão prioridade;
Os trabalhos comparativos e pesquisas in vivo terão prioridade de aprovação.
* A disponibilização de equipamentos e materiais fica sujeita a disponibilidade de fornecimento da empresa. Além do equipamento e ou acessórios que serão fornecidos para realização do projeto de pesquisa, conforme a descrição do projeto e cronograma, também fornecemos apoio técnico e científico para auxiliar com dúvidas que possam surgir durante a elaboração do trabalho. Solicitamos que a inscrição em nossos programas seja realizada com antecedência para que haja tempo hábil para avaliação do projeto, estabelecimento de contrato de comodato, e organização para envio dos produtos e materiais.

Atribuições do pesquisador:
- Em contrapartida do nosso auxílio, solicitamos algumas atribuições da equipe responsável pela pesquisa:
- Manter a empresa atualizada sobre o andamento da pesquisa, através de e-mails.
- Citação dos produtos/equipamentos da empresa disponibilizados para a pesquisa no trabalho.
- Publicação do trabalho concluído.