- Equipamentos novos têm prazo de garantia total de 01 (um) ano a contar da data de faturamento da Nota Fiscal;
- Equipamentos fora da garantia de 01 (um) ano, reparados pela Assistência Técnica Philozon, possuem garantia de 03 (três) meses após execução do serviço prestado
- Acessórios novos têm prazo de garantia de 06 (seis) meses a contar da data de faturamento da Nota Fiscal;
- Acessórios fora da garantia de 06 (seis) meses, reparados pela Assistência Técnica Philozon, possuem garantia de 01 (um) mês após execução do serviço prestado.
- Equipamentos novos que apresentarem defeito de funcionamento, informados à Philozon em até 30 dias após emissão da nota fiscal de venda, serão substituídos por equipamentos novos, através do envio de um novo equipamento e recolhimento do equipamento defeituoso, sem qualquer ônus ao cliente;
- Equipamentos que apresentarem defeito de funcionamento, informados à Philozon em até 90 dias após emissão da nota fiscal de venda, terão o envio de um equipamento para empréstimo durante todo período de manutenção e todos os custos de frete por conta da Philozon, sem qualquer ônus ao cliente;
- Equipamento que apresentam mau funcionamento com período superior a 90 dias da emissão da nota fiscal, seguem os trâmites normais de garantia. Em eventual caso excepcional, comunicar a diretoria para revisão/análise;
- PS: Equipamentos em Assistência Técnica por recorrência*, devem ser reportados imediatamente para Diretoria que irá tratar caso a caso buscando atender o cliente, antes de dizer ao cliente o que será feito.
*Recorrência
- São considerados casos de recorrência quando o equipamento vindo para Assistência Técnica voltar a apresentar qualquer problema, mesmo sendo diferente, num prazo de até 60 dias após ter sido retornado ao cliente pelo problema inicial (primeiro).