fbpx

Pele madura. Qual o melhor jeito de mantê-la com saúde?

Pele madura. Qual o melhor jeito de mantê-la com saúde?

Na Ozoncare acreditamos que o envelhecimento é algo natural e belo que não precisa ser combatido e sim gerenciado com produtos seguros e eficazes e ter em mente que a nossa pele madura e natural pode ser saudável em todas as fases. E que, em cada uma delas, existe sua beleza.

A medida que os anos passam e a pele vai ficando madura, devemos introduzir na nossa rotina, alguns cuidados especiais para manter a nossa pele sempre nutrida e saudável.  

Mas você sabe quais são esses cuidados especiais?  Para te ajudar nessa fase e tirar suas dúvidas preparamos um conteúdo sobre esse tipo de pele e mostrar o que não pode faltar na sua rotina de skincare. Vamos lá?  

Hidratação para peles maduras

Na pele madura um dos sinais mais aparentes é seu aspecto mais ressecada e frágil, devido à baixa produção de colágeno. Nesta fase as rugas e as manchas podem começar a aparecer de forma mais abundante. E aqui entra a hidratação como uma importante aliada para manter a saúde da pele em dia. Dica Ozoncare: use produtos com ricos ativos hidratantes em sua composição.

Rugas e linhas de expressão – como tratar?

As rugas e linhas de expressão aparecem com a queda da produção de colágeno e ácido hialurônico, que compromete a firmeza e elasticidade da pele, além de favorecer a formação de rugas. Dica Ozoncare:  aposte num sérum como coringa no skincare para manter a pele firme e a hidratação para combater a linhas de expressão.   

Flacidez     

A flacidez é outro sinal clássico da pele madura. Ela é resultado da redução progressiva das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina) com isso a pele perde a capacidade de esticar e contrair – a elasticidade, assim como o tônus e volume facial reduzem. Dica Ozoncare: escolha dermocosméticos ozonizados que agem na produção de colágeno.  

Cuidados com as manchas

Em peles maduras, elas são causadas, em sua maioria, devido à exposição ao sol sem proteção solar ao longo da vida. As manchas geralmente são localizadas em locais mais expostos, como mãos, colo, ombros, braços e na face. Dica Ozoncare: uma boa opção são produtos com ativos clareadores que vão suavizar as manchas e uniformizar o tom de pele.  

Envelhecimento natural e saudável  

A beleza da vida está em saber aproveitar cada fase e momento dela e isso passa por uma pele madura e natural. E para ter esses momentos mais saudáveis por que não usar os recursos dos dermocosméticos? A Linha de produtos Ozoncare foi pensada para acompanhar você em todos os momentos da sua vida, proporcionando bem-estar e qualidade de vida a partir da sua pele e corpo.    

Nossa dica final:                      

Por fim, a nossa dica final é você manter uma rotina de cuidados com a pele consistente e pensada para você. Isso porque existem fatores internos e externos que podem acelerar o aparecimento das marcas do tempo em nosso corpo.

E um produto que pode te auxiliar nessa rotina de cuidados é o Creme Hidratante Facial Pró-Aging.  Que estimula a produção de colágeno, prevenindo a flacidez em seu início. Proporciona hidratação prolongada das camadas mais profundas da pele e ameniza e previne os sinais de envelhecimento, enquanto suaviza as manchas, rugas e linhas de expressão.

Cuide-se durante todas as fases da vida com os dermocosméticos Ozoncare!

Aqui na Ozoncare temos produtos que podem acompanhar todos os momentos da sua vida. Conheça nosso site e entenda todos os benefícios que os nossos cuidados podem oferecer! 

Share:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Philozon

Postagens relacionadas

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O FORMULÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

 Em breve um consultor entrará em contato com você.

SUA AVALIAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

SUA DOCUMENTAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO

Por gentileza, informar seu consultor que o cadastro foi realizado.