A indústria de dermocosméticos precisa incorporar com rapidez, as inovações científicas e tecnológicas do setor. As inovações são incessantes e estão relacionadas, tanto ao desenvolvimento de novos produtos, lançamento de novos ativos e novos ingredientes, quanto aos processos de fabricação. O desenvolvimento de novos ingredientes cosméticos acompanha todo o avanço tecnológico e o movimento do mercado de beleza limpa, que engloba produtos livres de ingredientes controversos, ou seja, livre de substâncias tóxicas e nocivas, que são as principais responsáveis por causar desequilíbrios no meio ambiente, problemas de pele ou doenças.
A revolução da beleza limpa está acontecendo, adotamos uma visão cada vez mais holística, consideramos todos os aspectos dos nossos produtos, não apenas o que está presente em nossas fórmulas ou seus efeitos na saúde humana, mas também o impacto que nossas composições têm no meio ambiente.
Alinhados com o conceito de beleza limpa, estamos buscando cada vez mais tudo o que há de novo na indústria de substâncias cosméticas, ingredientes muito mais potentes, leves e limpos, sendo extraídos de fontes naturais ou sintéticas.
Acreditamos que para mudar o futuro é essencial começar a agir no presente, por isso temos trabalhado em inovações tecnológicas capazes de traduzir em nossos produtos o compromisso que temos em levar a beleza limpa potencializada pelo ozônio para a sua pele. Buscamos os ingredientes mais limpos e seguros disponíveis na indústria cosmética e submetemos os nossos produtos por um processo de reformulação e adequação.
Acompanhando o avanço definido pela disponibilização de novos ingredientes limpos para produtos cosméticos, alguns produtos foram reformulados tendo alteração nos conservantes e fragrâncias da sua composição, não mudamos os princípios ativos, que são as substâncias responsáveis por proporcionar os resultados e ações na pele que você tanto ama em nossa linha de produtos. O único produto que teve maiores alterações, inclusive com a adição de novos ativos, foi o Óleo Multifuncional, agora renomeado como Derma Óleo Ozonizado, o que já era bom ficou ainda melhor, e sua nova composição vai auxiliar ainda mais na reparação celular. E os produtos que não tiveram mudanças na formulação, foram o Derma Creme e o Creme Dental, eles permanecem os mesmos.
Vocês podem estar se perguntando, se com a mudança de alguns ingredientes, qual a expectativa em relação à aceitação dos nossos consumidores fiéis?
Como pioneiros no desenvolvimento de dermocosméticos ozonizados, o nosso maior desafio em mudar as nossas formulações que já são aclamadas pelos consumidores da marca, foi não alterar a ação dos produtos, para isso apostamos em criação e inovação, o que temos de sobra, sem perder nossa qualidade e valor, é claro. Hoje em dia, acreditamos que a preocupação com a utilização de produtos mais limpos, leves e seguros seja algo de todos, inclusive dos nossos consumidores fiéis. Esse compromisso com a beleza limpa já existe há muito tempo e dentro das nossas metas, com certeza está o comprometimento de nos tornamos o mais limpo possível, sem nunca perder nossa grande eficácia. Somos muito transparentes em toda a nossa conduta de produção.
A nossa maior preocupação era não comprometer a eficácia dos produtos. Foi essencial encontrarmos o equilíbrio certo, pois não vamos abrir mão de resultados. Foi um processo longo para chegar até essa combinação perfeita de ingredientes, foram realizados diversos testes, vários protótipos e um ano inteiro de pesquisas e trabalho.
Além de diferentes na parte interna, através de suas novas formulações, os produtos da Ozoncare também estão com uma nova aparência na parte externa, apresentamos a nossa nova identidade visual no novo design das nossas embalagens. As embalagens reformuladas, que estão chegando, gradualmente, aos pontos de venda espalhados por todo o território nacional, visam comunicar as novas fórmulas mais limpas dos produtos.
Evoluímos o formato das embalagens já existentes, adicionando novos elementos para gerar elegância e continuidade visual no ponto de venda. As cores e os rótulos foram redesenhados, objetivando harmonia visual como um todo. As mudanças foram além da forma, os selos e atributos foram reescritos para uma melhor interpretação das informações pelo consumidor. Tudo isso para alinhar a embalagem com o propósito da marca, e transmitir a essência da beleza limpa e tecnologia cientifica que tanto prezamos.
Esse é um convite para que vocês experimentem a beleza limpa na sua essência e conheçam as novas formulações cientificamente inteligentes que continuarão a levar o melhor do ozônio para a sua pele. A linha reformulada e com as novas embalagens já está disponível nas lojas e no e-commerce da Ozoncare.