fbpx

A pele perfeita não existe

Estamos cada vez mais inseridos no mundo virtual, onde vamos nos acostumando com fotos editadas no Photoshop, aplicativos onde suavizam e “embelezam” a pele e os inúmeros filtros do Instagram, que são capazes de transformar a nossa face, e assim acabamos por nos esquecer que no mundo real, não é possível levar os filtros dos aplicativos que clareiam a pele ou apagam as rugas, e assim vamos nos afastando do mais fundamental…uma pele não perfeita, mas verdadeira.

Que não existe pele perfeita!  

Algumas peles possuem os poros mais visíveis, outras com linhas de expressão mais profundas, outras com manchas mais aparentes, mas em todas as peles existem relevos, cores, formas e texturas. Todas possuem as suas características próprias, que as tornam únicas e especiais. Essas peculiaridades fazem parte de quem você é.

Você tem acne? Tem poros dilatados? Tem rosácea, melasma ou outras manchas? Você também tem flacidez, sardas, cicatrizes, olheiras ou rugas? Sabe o que isso significa? Que você está viva e é um ser humano. A pele é o maior órgão do nosso corpo e reflete nossas emoções, alimentação e todas as experiências que passamos na nossa vida.  A sua pele é viva e está sempre em transformação. Ela reflete todos as situações difíceis que você já enfrentou, a preocupação, o medo e o choro sentido, ela também retém todos os momentos de alegria, as gargalhadas, as horas ao ar livre, a escapada da dieta os sorrisos apaixonados. Tudo o que você passou está registrado na sua pele, e isso é lindo! Seja ela perfeita ou não.

Nossa beleza não cabe em nenhum padrão. Nunca compare a sua pele com a de ninguém.

Queremos incentivar a busca por visuais mais naturais, mais verdadeiros, com menos filtros e camadas. O que antes se pretendia esconder, agora a intenção é normalizar detalhes naturais da sua aparência.

Por isso reforçamos que não existe pele perfeita. Na verdade, o que existe é uma pele saudável, hidratada, equilibrada e bem cuidada com produtos ideais para seu tipo de pele.

Share:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Philozon

Postagens relacionadas

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

O FORMULÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

 Em breve um consultor entrará em contato com você.

SUA AVALIAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

SUA DOCUMENTAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO

Por gentileza, informar seu consultor que o cadastro foi realizado.