fbpx

Por que utilizamos o ozônio na formulação dos nossos dermocosméticos?

Por que utilizamos o ozônio na formulação dos nossos dermocosméticos?

A Ozoncare é uma linha de dermocosméticos a base de ozônio, elaborada e criada pela Philozon, que é referência e pioneira no desenvolvimento de equipamentos geradores de ozônio no Brasil. Somos especialistas quando o assunto é ozônio, buscamos a fórmula perfeita para levar os benefícios desta molécula para a praticidade do dia a dia.

Mas por que utilizamos o ozônio na formulação dos dermocosméticos?

O ozônio é uma biomolécula, ou seja, totalmente compatível ao organismo, possui propriedades terapêuticas em doses e concentrações específicas, as ações do Ozônio no organismo são amplamente pesquisadas e comprovadas há mais de 100 anos. Foi pensando nisso que desenvolvemos a nossa linha de dermocosméticos ozonizados

Dermocosméticos Ozonizados são diferenciados porque são potencializados pelas propriedades do ozônio, como a atividade antimicrobiana contra fungos, bactérias e vírus, ativação da microcirculação, melhora o metabolismo celular de oxigênio e, por fim, entregam muito mais que os cosméticos comuns com as mesmas finalidades.

Além disso, possuem capacidade de ativar mecanismos celulares, tais como aumento da oxigenação, da produção de energia celular e melhora da resposta antioxidante é muito utilizada para reestabelecer, regenerar e reparar a pele. 

Óleos Ozonizados

Contamos com todos os benefícios do ozônio dentro nos nossos dermocosméticos através dos óleos vegetais ozonizados.

O ozônio é composto por três átomos de oxigênio que, ao contato com o óleo vegetal, reage ligando-se de forma estável às suas cadeias lipídicas, desaparecendo como ozônio e deixando-o presente como oxigênio. Deste modo as moléculas de oxigênio são aprisionadas e estabilizadas dentro do óleo, sob a forma de peróxidos e estes permanecerão disponíveis para a aplicação tópica, transportando todos os inúmeros benefícios do ozônio até a pele.

Nossos métodos e protocolos científicos garantem que utilizamos o melhor do  ozônio na formulação dos dermocosméticos retendo os mais altos níveis dos benefícios do ozônio para o cuidado da pele. 

Quer saber mais sobre o que é o ozônio e suas aplicações terapêuticas?

Siga também nossa página @philozon, lá temos muito conteúdo científico e informações atualizadas sobre a molécula da vida!

Share:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Philozon

Postagens relacionadas

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O FORMULÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

 Em breve um consultor entrará em contato com você.

SUA AVALIAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

SUA DOCUMENTAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO

Por gentileza, informar seu consultor que o cadastro foi realizado.