Logo philozon
início
Philozon
quem somos incentivo à pesquisa
o que fazemos
geradores de ozônio ozônio para ambientes óleos ozonizados ozoncare formas de ozônio
o ozônio
Ozoncare
quem somos dermocosméticos revendedor ozoncare
cursos
conteúdos
blog e-Books folders técnicos catálogos
contato
fale conosco trabalhe conosco
loja




OZONIOTERAPIA REGULAMENTADA PELO CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA

tação da Ozonioterapia pelos Conselhos de Classe Profissional é uma tendência em todas as áreas da saúde, pois o ozônio medicinal é uma excelente terapêutica complementar, com aplicação em todas as especialidades de saúde humana e também veterinária.

OZONIOTERAPIA REGULAMENTADA PELO CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA


A regulamentação da Ozonioterapia pelos Conselhos de Classe Profissional é uma tendência em todas as áreas da saúde, pois o ozônio medicinal é uma excelente terapêutica complementar, com aplicação em todas as especialidades de saúde humana e também veterinária.


Até  janeiro de 2020, somente os profissionais de odontologia tinham uma resolução específica do CFO e para  Habilitação do odontólogo em Ozonioterapia,  o requisito  previsto na resolução é um curso com  duração mínima de 32 horas.


A grande novidade é a nova resolução do CFF (Conselho Federal de Farmácia), que aprovou a resolução que reconhece a atuação do farmacêutico na ozonioterapia clínica e estética, como terapia complementar e integrativa. A diretora da Philozon e da Ozoncare, Letícia Philippi, foi convocada para participar da plenária contribuindo com seu vasto conhecimento técnico adquiridos ao longo de quinze anos de estudos sobre o Ozônio e suas aplicações.


Com essa regulamentação, o farmacêutico poderá requerer sua habilitação no CRF de sua jurisdição, desde que atenda aos requisitos previstos na resolução, que será publicada nos próximos dias. O farmacêutico habilitado poderá assumir responsabilidade técnica por estabelecimento farmacêutico que realizar esta prática. Será necessário realizar um curso com no mínimo 80 horas de capacitação ou pós-graduação na área.  A matéria completa pode ser acessada pelo site do cff.org.br.



MAIS NOTÍCIAS


Assuntos

Todas
logo philozon

Nós somos apaixonados e comprometidos com a causa do Ozônio no Brasil. Nosso propósito nasceu do sonho do Dr. Edison de Cezar Philippi, que era tratar, verdadeiramente, a saúde das pessoas. Desde então, defendemos e mantivemos erguida essa bandeira, para que o Ozônio Medicinal seja usado de forma ética e científica. Nossa essência é o uso do Ozônio para a saúde.

logo-ozoncare

Nossa linha de Dermocosméticos foi desenvolvida com ingredientes limpos e eficientes que potencializam a ação dos Óleos Ozonizados que têm forte ação antimicrobiana, reparadora, regeneradora e cicatrizante. Nossos produtos passam por rigorosos testes e todos possuem testes dermatológicos. Nós acreditamos no poder das escolhas e na saúde integral, por isso não utilizamos componentes nocivos na composição.

Navegação

  • inicio
  • quem somos
  • incentivo a pesquisa
  • geradores de ozônio
  • ozonio para ambientes
  • óleos ozonizados
  • ozoncare
  • o ozônio
  • quem somos
  • dermocosméticos
  • revendedor ozoncare
  • cursos
  • blog
  • e-book
  • folders técnicos
  • catálagos
  • fale conosco
  • trabalhe conosco
  • loja

2021 - Grupo Philozon - Todos os direitos reservados | politica de privacidade.

sac@philozon.com.br | sac@ozoncare.com.br | 47 3366 7000

sac@philozon.com.br | sac@ozoncare.com.br | 47 3366 7000

Nós usamos cookies !

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Confira politica de privacidade.

QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora

Escolha uma opção abaixo para o seu atendimento.
Comercial Philozon Comercial Ozoncare Assistência | SAC